A Coreia do Norte não é democrática, mas a do Sul não fica a atrás..

O Parlamento da Coreia do Sul, em Seul, foi palco de uma verdadeira demonstração de «luta livre» entre os deputados, após o partido conservador, no poder, ter aprovado várias leis que levantam algumas restrições na propriedade dos meios de comunicação social, avança a agência «AFP». Vários intervenientes ficaram feridos e um membro da oposição teve mesmo de ser transportado para o hospital.
Os problemas começaram dentro do parlamento, após o presidente da mesa ter anunciado que as leis relativas aos media iam ser votadas, apesar de estarem a ser discutidas há meses entre os principais partidos, Grande Partido Nacional e o Partido Democrático, sem terem chegado a acordo.

As leis acabaram por ser aprovadas, mesmo com a oposição a trancar as portas com sofás e cadeiras para ninguém conseguir votar.

Depois dos confrontos no interior do parlamento, os deputados trouxeram o conflito para os corredores e destruíram quase tudo o que encontraram no caminho.

Que tipo de regime é este, tendo em conta que estas situações já aconteceram anteriormente por diversas vezes?Pancadarismo,Wrestlingismo, kung Fuismo, taekwodismo???

Fonte:IOL Diário

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: